• jujufreixo

Existe empatia na quarentena?

Outro dia estava ministrando um treinamento online e o meu filho de 3 anos quis entrar, chorou, esperneou, fiquei nervosa e ao invés de colocar no mudo, eu sai do treinamento sem querer e deixei todo mundo lá. 😳😳😳


Coloquei um desenho, deixei ele no meu colo e voltei para a sessão. Estava todo mundo ali me esperando super compreensíveis e com mensagens de apoio para envolver ele no treinamento também 🙏🏻🥰. Todo o meu desconforto passou.


Como é importante a empatia nesse momento, como é importante mantermos a calma e como é necessário pessoas, empresas entenderem que estamos fora do contexto corporativo com bebês, crianças ou familiares em casa e que imprevistos como esse podem acontecer.


Mesmo com o desafio de trabalhar remotamente com filhos em casa, conseguimos (pelo menos tentamos muito e fazemos o nosso melhor) ser mães e profissionais maravilhosas.


fiqueemcasa e pode contar com as mães! Elas estão levando a sério!


Marque aqui pessoas, empresas, colaboradores, líderes que merecem esse reconhecimento. Que demonstram compaixão com seus times e acima de tudo os apoia.


Compartilhe também a sua história de homeoffice e os desafios mais emocionantes :)


#maesnaquerentena #quarentena #trabalhoremoto #maeexecutiva #maeprofissional




15 views0 comments